Mesa Diretora toma posse para comandar a Câmara de Chã Grande por mais dois anos

0
137

 

A Câmara Municipal de Chã Grande realizou nesta terça-feira (1º) a sessão solene de posse da Mesa Diretora, que comandará os destinos da Casa Paulo Viana de Queiroz pelos próximos dois anos. Os vereadores Jorge Luís (PR), Ninho Mototáxi (PR) e Inaldo do Raio-X (Avante) foram reeleitos ainda em janeiro de 2018 para os cargos de presidente, primeiro secretário e segundo secretário, respectivamente.

A sessão foi aberta com a leitura do termo de posse, por parte do presidente Jorge Luís. Em seguida, o parlamentar concedeu o uso da tribuna às autoridades presentes. O presidente da Câmara Municipal de Amaraji, vereador Cláudio Roberto, prestigiou a posse da Câmara Chã Grande. O parlamentar foi o primeiro a utilizar a tribuna, destacando o trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora ao longo dos últimos dois anos.

“É um prazer prestigiar esse momento tão importante, pois é uma referência pra gente. Nosso amigo Jorge Luís tem demonstrado que o desenvolvimento político passa por uma responsabilidade financeira. Ele tem demonstrado isso”, disse o parlamentar. “Percebemos que aqui em Chã Grande tem feito um trabalho, e nós temos nos espelhado nesse trabalho”, completou.

Também usaram da tribuna o vice-prefeito Sandro Advogado (PROS) e o prefeito Diogo Alexandre, que fez questão de lembrar sobre a importância do trabalho conjunto entre os poderes executivo e legislativo no município.

“Essa Mesa, juntamente com os demais vereadores, durante esse primeiro biênio, desenvolveu um trabalho muito sério em harmonia não apenas com o poder executivo, que é importante pra nós termos uma Câmara atuante, principalmente uma Mesa Diretora que saiba conduzir o processo de uma forma democrática, transparente, colocando  em primeiro lugar sempre o povo, o interesse público”, disse Diogo. “Essa Mesa Diretora soube conduzir em excelência durante esse primeiro biênio”, complementou o gestor.

O presidente da Casa, vereador Jorge Luís, que está em seu segundo mandato, foi o último a utilizar da tribuna. Em sua fala, o parlamentar fez questão de agradecer o apoio dos demais vereadores, além de destacar os trabalhos desempenhados na Câmara Municipal durante os últimos dois anos.

“Com muita satisfação, passamos dois anos gerindo a Casa, com a ajuda dos companheiros Janilson e Inaldo na Mesa Diretora, que foi fundamental isso. A gente tentou dar uma dinâmica diferente à Casa, modernizar dentro das possibilidades, a gente tentou fazer uma reestruturação”, avaliou. “Agora está um pouco mais fácil e esperamos que de agora por diante o trabalho seja mais tranquilo”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here