Conselho de Segurança realiza primeira reunião do ano

0
174

 

O Conselho Municipal de Segurança de Chã Grande realiza nesta sexta-feira (11) a primeira reunião do ano. O encontro está marcado para as 19h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, ao lado do Centro de Convivência de Idosos (CCI).

Segundo o comunicado, a reunião terá como tema a reabertura do Banco do Brasil na cidade, que ocorreu esta semana, após ter sido totalmente destruído em agosto de 2017 em uma ação criminosa. Apesar disso, a agência está funcionando apenas com a resolução de problemas de clientes ou prestação de serviços, sem a presença de dinheiro nos caixas.

Além disso, o Conselho de Segurança deve debater também os últimos detalhes para a transferência do Batalhão da Polícia Militar do município. O serviço passará a funcionar na antiga Escola Municipal Maria Amélia, no centro da cidade.

O Conselho Municipal de Segurança foi criado em 2017, logo após a explosão da agência do Banco do Brasil de Chã Grande. O órgão reúne a sociedade civil organizada, através de associações, comerciantes da cidade, polícias civil e militar, poderes executivo, legislativo e judiciário, além do próprio Banco do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here