Curso de política será ministrado em Chã Grande

0
175

Entre os dias 22 e 25 de janeiro, estará sendo ministrado na cidade o primeiro curso para área política. A iniciativa é do jovem Renné Gonçalves, formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As aulas serão gratuitas, ministradas no anexo do Educandário Batista, na Rua São José, próximo ao Largo do Gabiru, sempre às 19h.

Os interessados no curso poderão fazer suas matrículas no próprio local, antes do início das aulas. A questão de solidariedade também foi lembrada, já que o organizador pede 2 kg de ração para gatos ou cachorros. Todos os donativos serão destinados a Associação de Proteção aos Animais de Chã Grande (APAC).

Ao todo, serão ministradas quatro aulas durante o curso, com certificado ao final. As três primeiras serão com o próprio Renné Gonçalves. Já a última será com Jefferson Alcoforado, tratando do tema “legislação eleitoral e os cenários para 2020”. Jefferson é pós-graduado em direito eleitoral pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

Até o momento, segundo Renné Gonçalves, mais de 60 pessoas, com maioria jovem, do município já demonstraram interesse em participar do curso. Para ele, esse é “um número interessante”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here