Com três pernambucanos, Copa do Nordeste começa hoje (15)

0
107

A edição 2019 da Copa do Nordeste começa nesta terça-feira (15). Ao todo, 16 equipes dos nove estados da região, brigam pelo título, com jogos que prometem esquentar as torcidas nordestinas. Três equipes representam Pernambuco na competição: Náutico, Santa Cruz e Salgueiro.

Náutico e Santa Cruz já estreiam hoje pela Copa do Nordeste. O tricolor, que está no Grupo A da competição, encara o Botafogo-PB fora de casa, no Almeidão, em João Pessoa, a partir das 21h30. No mesmo horário, o alvirrubro encara o Fortaleza nos Aflitos.

Já na quinta-feira, 17, será a vez da estreia do Salgueiro. O Carcará viaja até o Sergipe, onde encara o Confiança no Batistão, em Aracaju, às 20h. O Salgueiro faz parte do mesmo grupo do Santa Cruz.

Ao final de oito rodadas da primeira fase, com as equipes de um grupo enfrentando os times de outra chave, os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase. A competição segue com jogos de ida em todas as fases, com exceção da final. A decisão do título será em duas partidas, previstas para o fim de maio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here