Comissões da Câmara de Chã Grande estão definidas para o ano de 2019

0
118

 

A Câmara Municipal de Chã Grande definiu logo no início do ano as composições das cinco comissões permanentes, que atuarão durante este ano de 2019. As pastas são compostas por três vereadores, entre blocos de situação e oposição.

Foram definidas as composições das comissões de Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Obras e Serviços Públicos; Educação, Saúde e Assistência Social; e Segurança Pública. As comissões devem trabalhar em conjunto com o plenário, fazendo a análise de proposituras, sejam elas de autoria do executivo ou legislativo. Antes de cada votação, as comissões devem emitir seus pareceres, recomendando ou não a aprovação.

Com relação ao ano anterior, todas as comissões passaram por modificações. A de Justiça e Redação, que era presidida pelo vereador Ninho Mototáxi (PR), está agora sob a presidência do vereador Demir (PSL), tendo os vereadores Inaldo do Raio-X (Avante) e Sérgio do Sindicato (SD), como membros.

Ninho Mototáxi passa a comandar a pasta de Finanças e Orçamento, antes comandada por Beto Karias (PR). Ele terá a vereadora Célia de Jaci (REDE) e o vereador Dandão (PSD) como membros. Já em Obras e Serviços Públicos, o comando ficou por conta de Rodrigo da Malhadinha (PSD), que terá Beto Karias e Danielle Alves na composição.

Educação, Saúde e Assistência Social tem Célia de Jaci como presidente. Irmão Zaninho (PR) e Dandão integram a pasta como membros. A última e mais recente comissão é a de Segurança Pública, criada recentemente pela Câmara. A pasta passa a ser comandada pelo vereador Inaldo do Raio-X, tendo Irmão Zaninho, ex-presidente, e Sérgio do Sindicato como membros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here