Equipe representa Chã Grande em competição de base

0
196
Divulgação

Teve início neste domingo (20) a 1ª Copa Grandes Craques. A competição é realizada no município de Feira Nova, com jogos no estádio Gonzagão, que na Série A2 recebe jogos do Vera Cruz de Vitória de Santo Antão. Uma equipe representa Chã Grande na competição, que reúne também olheiros do futebol.

Com o nome de Chã Grande Futebol Clube, a equipe está alocada no Grupo B, ao lado de Grêmio, da cidade do Recife, Parma, de Feira Nova, e Primavera, representando o município da mata sul, vizinho de Chã Grande.

A equipe já estreou na competição. Hoje (21), logo pela manhã, o time garantiu o empate em 2 a 2 com o Grêmio, após começar atrás no placar. Após o empate, a equipe já pensa no próximo adversário, pois o segundo jogo será ainda nesta segunda, a partir das 14h, contra o Parma. O último duelo da primeira fase será amanhã, diante do Primavera, às 17h.

Jogadores – A equipe levou para a competição um elenco formado por 19 atletas, que ficaram hospedados em uma escola municipal, todos com idade sub-20. Ao todo, a comitiva chã-grandense conta com 23 pessoas, entre jogadores e comissão técnica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here