Central e Sport vencem; Santa fica no empate

0
89

A segunda rodada do Campeonato Pernambucano teve início nesta quarta-feira (23). Três partidas agitaram as torcidas, com vitórias de Central (líder isolado) e Sport, e empate do Santa Cruz. Hoje (24), América e Afogados se enfrentam no Ademir Cunha, em Paulista, enquanto que Náutico e Petrolina, na próxima quarta (30) fecham a rodada.

No Lacerdão, em Caruaru, Central e Salgueiro abriram a rodada. Vindo de vitórias nas estreias, as duas equipes mediram forças do começo ao fim da partida, mas o resultado foi melhor para os caruaruenses, que venceram os sertanejos por 3 a 2. Com a vitória somada a outros resultados, a Patativa se isolou na liderança da competição, com seis pontos.

Na Arena de Pernambuco, Vitória e Sport em busca de recuperação. Enquanto a equipe vitoriense sofreu uma sonora goleada no sertão, diante do Salgueiro por 6 a 1, o Sport perdeu em casa, logo na estreia, diante do Flamengo de Arcoverde, pelo placar de 3 a 2. Mas nesta quarta, o Leão levou a melhor, garantindo seus primeiros três pontos na competição.

A última partida da noite foi no sertão. Em Arcoverde, Flamengo e Santa Cruz protagonizaram o primeiro empate da competição este ano. O Flamengo saiu na frente, mas o Santa empatou, evitando a derrota em terras sertanejas.

Com o resultado, ambas as equipes seguem invictas no Pernambucano, na cola do líder Central. O Santa Cruz é o segundo colocado, enquanto que o Flamengo ocupa a terceira posição, ambos com quatro pontos.

A partida entre América e Afogados pode mexer com a tabela de classificação. Vindo de uma vitória na estreia, diante do Petrolina, o Afogados pode igualar a pontuação do Central. Mas para isso precisará superar o Mequinha, que tenta se recuperar após ser goleado pelo Santa Cruz. A partida está marcada para as 20h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here