Chã Grande conquista Copa Grandes Craques em Feira Nova

0
265
Divulgação

O título da primeira edição da Copa Grandes Craques, disputada na cidade de Feira Nova, ficou com o Chã Grande. Mas também não seria para menos. Com uma campanha digna de uma equipe campeã, o Chã Grande levantou a taça neste sábado (26), sendo campeão invicto. Um título e tanto para o time, que se prepara para as competições de base no estado.

Na final, o Chã Grande enfrentou um antigo conhecido na competição. O azulão encarou o Parma, da cidade de Feira Nova. Na fase de grupos, a equipe fez parte do grupo do Chã Grande. No duelo deste sábado, mais uma vitória chã-grandense, por 1 a 0, com gol de Edson.

O placar mínimo foi fundamental para a equipe soltar o grito de “campeão” e festejar no gramado do estádio Gonzagão. A equipe era considerada a mais jovem entre todas as participantes na categoria Sub-20, o que gerou até brincadeiras entre os integrantes.

Na noite deste sábado, os atletas foram recebidos no palco da Festa de São Sebastião. o público aplaudiu a conquista dos garotos chã-grandenses. Esta já é a segunda vez que a equipe conquista uma competição de base. Ano passado, o time levantou a taça em Jaboatão dos Guararapes.

Histórico – O retrospecto de chã-grandenses no município de Feira Nova é positivo. Ainda no começo dos anos 2000, após conquistar o Campeonato Gravataense, promovido pela Liga de Futebol de Gravatá, o Ipiranga sagrou-se campeão do Campeonato de Feira Nova. A conquista é, até hoje, uma das mais importantes do aurinegro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here