Duas partidas movimentam o Pernambucano neste domingo

0
99

A terceira rodada do Campeonato Pernambucano inicia neste domingo (27) com duas partidas. Outros três jogos serão disputados na quarta-feira (30), fechando também a segunda rodada da competição. A partidas de hoje serão disputadas nos extremos do estado, com destaque para o primeiro clássico do ano.

No Paulo Coelho, no sertão pernambucano, o Petrolina recebe o América, às 16h. Esta será a segunda partida dos sertanejos, enquanto que o América já ocupa a zona de rebaixamento com duas derrotas.

Pelo mesmo horário, Sport e Náutico se enfrentam no primeiro clássico do ano em Pernambuco. O duelo acontece na Ilha do Retiro. Ambas as equipes estrearam com derrotas na competição, mas o Sport já garantiu três pontos com um jogo a mais que o alvirrubro, que ainda não pontuou.

Jogos – Santa Cruz e Afogados se enfrentam na terça-feira (29), a partir das 20h30, na Arena de Pernambuco. Na quarta, Salgueiro e Flamengo de Arcoverde medem forças no Cornélio de Barros, às 20h. No mesmo horário, Vitória, que ainda não pontuou, encara o líder Central na Arena de Pernambuco.

Nos Aflitos, o Náutico enfrenta o Petrolina, a partir das 20h30. A partida é válida pela segunda rodada, já que o Timbu teve compromisso pela Copa do Nordeste, quando enfrentou e venceu o Sergipe pela segunda rodada da competição regional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here