Tem início a Festa de São Sebastião em Chã Grande

0
194
Foto: Jhonata Albuquerque

 

A tradicional Festa de São Sebastião, em Chã Grande, começou com tudo. Neste sábado, primeira noite do evento, três atrações se apresentaram no palco principal, colocando todo o público pra dançar em todos os estilos, desde músicas eletrônicas a forró e sertanejo. A festa continua neste domingo, com a segunda e última noite de shows, na Avenida São José, centro da cidade.

O jovem DJ Biel Albuquerque foi a primeira atração. Com seu repertório eletrônico, DJ Biel transformou a Avenida numa verdadeira pista de dança, esquentando o público. Em seguida, foi a vez de Dedinho Pancadão se apresentar. O artista fez a festa, literalmente, colocando todo mundo pra dançar. Por fim, já perto de 0h, Davi Firma subiu ao palco para fechar com chave de ouro a primeira noite de shows.

Neste domingo, o público vai ter mais uma apresentação do DJ Biel Albuquerque, abrindo a programação. Em seguida, sobe ao palco o artista Silvio Costa. Para fechar a tradicional Festa de São Sebastião, Limão com Mel, prometendo não deixar ninguém parado com seu repertório musical, e mais de 20 anos de carreira artística.

Religiosa – No domingo, os fiéis católicos celebram também o encerramento da programação religiosa dedicada a São Sebastião, considerado como co-padroeiro de Chã Grande. A partir das 16h, a procissão com a imagem do santo percorrerá as principais ruas da cidade. Em seguida, o Padre Diozene Francisco celebra a missa campal ao lado da Igreja Matriz de São José.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here