Sport vence e assume liderança do Pernambucano

0
91

O Sport venceu mais uma pelo Campeonato Pernambucano. Agora, com um jogo a mais que os rivais, o rubro negro é líder isolado da competição, com 12 pontos, seguido do Santa Cruz, que tem 10. Neste domingo (10), o Leão venceu o Petrolina por 3 a 0 na Ilha do Retiro.

Com o resultado, o Sport chegou a quatro vitórias em cinco jogos disputados. Por outro lado, a derrota, combinada com outro resultado na rodada, ajudou o Petrolina a ficar na lanterna da competição com apenas um ponto em cinco jogos disputados.

A lanterna trocou de mãos com o triunfo do Vitória sobre o América, no confronto dos desesperados, na Arena de Pernambuco. O gol solitário dos vitorienses foi suficiente para colocar a equipe na oitava posição. Já o Mequinha entrou para a zona de rebaixamento.

Central e Afogados protagonizaram o outro jogo da rodada. No Lacerdão, o time sertanejo abriu o placar ainda no primeiro tempo. O resultado persistiu durante toda a primeira etapa, com o empate centralino apenas no segundo tempo, evitando sua primeira derrota na competição.

O Central já volta a campo nesta quarta, 13, quando encara o Flamengo de Arcoverde, fora de casa, às 20h. A partida é válida ainda pela 4ª rodada da competição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here