Educandário Batista celebra Dia do Amor em Chã Grande

0
218

Alunos do Educandário Batista saíram às ruas de Chã Grande, nesta sexta-feira (15) com uma missão especial: espalhar o amor na cidade. A ação fez parte das celebrações do Dia do Amor, que é comemorado em boa parte do mundo no dia 14 de fevereiro.

Com abraços, doces e mensagens positivas, os estudantes percorreram vários pontos da cidade. Na Avenida São José, no coração de Chã Grande, o grupo fez uma apresentação, que contou com a recitação de poemas e canções, encantando o público.

Para a direção da escola, o objetivo da ação foi de ensinar aos alunos e transmitir ao público a generosidade do amor. “Praticar o amor ao próximo, estimulando através das ações e mostrar que o amor ainda é capaz de transformar o mundo”, destacou a gestora, Luci Paiva.

Este é o segundo ano que o Educandário Batista realiza a ação. Ano passado, em sua primeira edição, a instituição também saiu às ruas para distribuir esperança em dias melhores. “É uma ação simples que faz toda a diferença, tanto para nossas crianças, quanto para as pessoas que recebem a mensagem”, finaliza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here