Com pauta diversa, Educandário Batista promove reunião entre pais e professores

0
92
Divulgação

O Educandário Batista promoveu nesta quinta-feira, 21, a primeira reunião do ano entre pais e professores. O encontro serviu para fornecer um primeiro contato entre as partes, com o início do ano letivo. Além disso, uma pauta diversa fez parte da reunião, realizada na Primeira Igreja Batista de Chã Grande.

Durante o encontro, foram apresentados aos pais e responsáveis pelos alunos diversos assuntos, como a parceria oferecida pela dentista Laís Paiva, que estará oferecendo descontos a alunos da instituição. Além dela, o projeto de robótica fez uma apresentação sobre os objetivos que serão trabalhados durante as aulas.

Mestre em ciências da computação, além de outras áreas de atuação, o profissional Micaías Paiva apresentou uma palestra ao público. Com o tema “Qual será o futuro das próximas gerações?”, a palestra teve como objetivo questionar as transformações vivenciadas na sociedade.

A reunião contou ainda com a apresentação das normas da escola, conversas entre pais e professores e a exposição do calendário anual da instituição de ensino. “Foi proveitosa nossa reunião. A quantidade de pais foi muito boa também”, avaliou a gestora Luci Paiva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here