Ecorchã realiza treino de 16 km entre Chã Grande e Gravatá

0
175

Para muita gente, o domingo é um dia de descanso. Para os amantes de corridas e caminhadas, este domingo (24) será de muita adrenalina e atividade física. A Equipe de Corredores da Chã (Ecorchã) realiza um treino de 16 km, entre as cidades de Chã Grande e Gravatá.

A largada será às 6h, saindo do Posto Queiroz de Paiva, na PE-71, em Chã Grande. De lá, os participantes seguirão o percurso pela estrada de Alto do Rio, na zona rural dos dois municípios. A via era, no início, a única ligação entre Chã Grande e Gravatá.

A recepção para os participantes, ao final do percurso, será feita no Parque da Cidade, em Gravatá. No local, muita água e frutas estarão à disposição, para a reidratação dos atletas.

O evento, que é gratuito, já conta com a participação de três equipes. Além da Ecorchã, participam também a equipe Vapor, da cidade de Vitória de Santo Antão, e Corredores de Gravatá.

A atividade deste domingo já pode ser considerada uma preparação para a Corrida e Caminhada da Chã, que este ano terá sua 4ª edição realizada em Chã Grande. O evento principal terá a participação de até 300 pessoas, no dia 7 de abril.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here