Igreja Batista encerra neste domingo as celebrações pelos 65 anos de organização em Chã Grande

0
102
Foto: Getúlio Monteiro / Divulgação

A Primeira Igreja Batista de Chã Grande encerra neste domingo (24), as celebrações pelos seus 65 anos de organização no município. A programação tem início às 19h, contando com a participação do Pastor Antonio Sérgio, da centenária Igreja Batista de Vitória de Santo Antão.

Desde a sexta-feira (22), a comunidade batista de Chã Grande está celebrando o aniversário da PIB no município. Na abertura, o público acompanhou a participação do Pastor Leonardo Cavalcanti, da PIB de Gravatá, fundadora da Igreja chã-grandense.

Neste sábado (23), o culto foi realizado ao ar livre, na Rua São José, em frente a Igreja Batista. Além da presença do Pastor Alexandre Trindade, da PIB de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), o culto contou ainda com a participação da Banda Semear, e do ministério de louvor da Igreja Batista Ebenézer, ambos de Gravatá.

Galeria – Antes do início do culto, o Pastor Joelson Rocha inaugurou a galeria dos pastores da Igreja Batista de Chã Grande. O espaço reúne fotografias e informações sobre os 14 pastores que passaram pela instituição religiosa, desde a sua fundação, em 21 de fevereiro de 1954.

A cerimônia teve ainda a participação do Pastor Hanstalvers Lopes, que está à frente da Igreja Batista do Ibura, no Recife, mas que durante os anos de 2010 a 2014, atuou como Pastor na PIB de Chã Grande.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here