Ninho Mototáxi apresenta proposta que concede título de cidadão chã-grandense a Hilton Pimentel

0
204
Reprodução / Youtube

 

O vereador Ninho Mototáxi (PR) apresentou nesta quarta-feira (27), durante reunião na Câmara de Chã Grande, o Projeto de Resolução de número 001/2019. A proposta busca conceder um título de cidadão chã-grandense ao oftalmologista Hilton Pimentel.

Após sua apresentação em plenário, a proposta passará por sua primeira e única votação na próxima reunião, que será realizada no dia 13 de março. Caso seja aprovada, Dr. Hilton, como é conhecido, receberá a honraria em uma sessão solene e festiva, como estabelece o regimento interno da Casa Paulo Viana de Queiroz.

Para o parlamentar, a indicação se faz necessária, já que Dr. Hilton Pimentel tem serviço prestado em Chã Grande. “Além dele ser um empreendedor em nosso município, vem atendendo a nossa população há mais de 25 anos, sempre como profissional de qualidade e de respeito com a nossa gente”, destacou.

No ano passado, a Câmara de Chã Grande realizou uma cerimônia no dia 20 de dezembro, aniversário do município. Na ocasião foram entregues todos os títulos de cidadãos chã-grandenses, além da Comenda José Pereira Lins ao ex-prefeito José Gomes da Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here