Torneio de Futsal Feminino marca comemorações ao Dia da Mulher em Chã Grande

0
118
Foto: Nielson Santos

O dia 8 de março é especial com a celebração do Dia Internacional das Mulheres em todo o mundo. Para marcar a data, o Departamento de Esportes realizou, na manhã desta sexta (8), o Torneio Amador de Futsal Feminino, na Quadra Poliesportiva José Barbosa Filho, na Escola Municipal XV de Março. As meninas do Continental se sagraram campeãs da competição.

Com o objetivo de incentivar a prática de esportes e valorizar o futsal feminino, o torneio contou com um sistema mata-mata e reuniu atletas chã-grandenses e de outras cidades da região divididas em quatros equipes: Continental, Azul, RVC e o selecionado da Escola Municipal Laerte Pedrosa de Melo.

No primeiro jogo, o Continental venceu o Azul por 6 a 0 e se garantiu na final. Em seguida, o RVC triunfou diante das meninas da Escola Laerte Pedrosa pelo placar de 8 a 0 e também se garantiu na final. Na disputa de terceiro lugar, o Azul venceu o Laerte Pedrosa por 1 a 0. Na grande final, as garotas do Continental aplicaram 5 a 1 no RVC e comemoram o título da competição. A goleira Taylene, do Continental foi eleita a melhor arqueira do torneio. A artilharia ficou com Risangela, também do Continental, com quatro gols.

As comemorações ao Dia da Mulher em Chã Grande tiveram início já na quinta-feira (7) com uma série de atividades voltadas a saúde e beleza feminina, como exames de mamografia, prevenção ginecológica, limpeza de pele e maquiagem para as mulheres chã-grandenses.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here