Ninho Mototáxi faz prestação de contas de período em que comandou associação de mototaxistas

0
170

O vereador Ninho Mototáxi (PR) aproveitou seu discurso na noite desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal, para fazer uma prestação de contas de seus 18 anos à frente da Associação dos Mototaxistas de Chã Grande. “Ao vir a tribuna, não poderia de falar sobre alguns assuntos que a gente vem debatendo ao longo da semana”, iniciou o parlamentar.

Em sua fala, o parlamentar destacou todos os pontos conquistados pela categoria ao longo desse período. Construção de sede própria, auxílio doença a alguns mototaxistas, colocação de toldos em todos os pontos, compras de todas as cadeiras, compra de coletes, realização de cursos, placas vermelhas foram alguns dos pontos lembrados por Ninho.

Mas, segundo ele, a mais importante de todas as conquistas foi em 2012, quando os mototaxistas conseguiram a aprovação de uma Lei Municipal que regulamentou a profissão, estabelecendo um limite para a quantidade de profissionais atuando na cidade. “No ano de 1997 eram apenas sete mototáxis. Em 2012 terminamos com 110. Foi muito importante naquele ano”, disse.

Ninho Mototáxi deixou a presidência da entidade em 2016. Antes, Ninho realizou uma reunião com os mototaxistas, no auditório da Câmara Municipal, onde também fez a apresentação de sua prestação de contas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here