Repartições públicas não abrem no feriado desta sexta (15)

0
175

 

Nesta sexta-feira (15), Chã Grande completará 55 anos de instalação municipal. A data é considerada um dos feriados municipais, juntamente com o Dia de São Sebastião, São José e aniversário da cidade. Por conta disso, as repartições públicas encerram suas atividades da semana hoje (14), com exceção do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, que manterá os serviços de urgência e emergência em funcionamento.

Para o comércio, a situação é diferente. Segundo o presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), Osman Queiroz, o funcionamento de lojas no comércio local ficará por conta do proprietário, que precisará cumprir algumas exigências dos sindicatos. “Boa parte do comércio vai abrir”, destacou Osman.

O mês de março foi marcado pela quantidade de feriados este ano em Chã Grande. Logo na primeira semana útil, dois dias de carnaval (apesar de apenas a terça ser considerada como feriado) que coincidiram também com a Data Magna de Pernambuco (6). Além destes, o município conta ainda para este mês com o feriado desta sexta e o do padroeiro São José, que é celebrado no dia 19, mas que será transferido para o dia 25, após as festividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here