Chã Grande registrou o terceiro caso de coronavírus, nesta quinta-feira (16), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde. O novo caso confirmado é o de mulher de 39 anos, que deu entrada no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima no último domingo (13). O município também soma três casos suspeitos e outros três descartados. Ao todo, 68 pessoas são monitoradas pelo órgão.

A mulher que testou positivo para Covid-19 está em isolamento domiciliar desde do último domingo e tem estado de saúde considerado estável. Os outros dois casos confirmados de duas mulheres de 55 e 70 anos, que também cumprem o isolamento domiciliar, estão sob acompanhamento da Vigilância Epidemiológica.

Os casos suspeitos de homem de 40 anos e de mulher de 18 anos, notificados no boletim da terça (14), aguardam o resultado dos exames por parte do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). Outro caso sob investigação é o de uma mulher de 70 anos, que está internada em um hospital em Olinda.

Um novo boletim será divulgado nesta sexta-feira (17), a partir das 18h, com mais informações sobre o quadro coronavírus em Chã Grande.