A Vigilância Epidemiológica de Chã Grande divulgou, neste sábado (11), mais um boletim informativo sobre o quadro do Covid-19 no município. O boletim apresenta mais um caso suspeito por coronavírus e aguarda o resultado dos exames de um outro caso suspeito, notificado na quinta-feira (9). Com isso, dois casos estão sob investigação em Chã Grande, que soma outros três casos descartados e nenhum confirmado por Covid-19.

O novo caso suspeito é o de uma idosa de 70 anos, que deu entrada no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima neste sábado (11) apresentando os sintomas compatíveis ao coronavírus. Ela passou por exames, que posteriormente foram encaminhados ao Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Enquanto aguarda o resultado dos exames, a paciente está em quarentena domiciliar sob monitoramento da Vigilância Epidemiológico.

O outro caso em investigação segue no aguardo do resultado dos exames. Trata-se de uma mulher de 55 anos, profissional da saúde, que apresentou os sintomas do coronavírus enquanto trabalhava em um hospital em Caruaru. A mulher também está em quarentena em sua residência em acompanhamento do órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde.

Um novo boletim informativo, com informações atualizadas, será divulgado pela Vigilância Epidemiológico, neste domingo (12), às 18h.