Novos seis casos suspeitos de coronavírus foram registrados em Chã Grande no novo boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, nesta sexta-feira (17). O município contabiliza outros três casos confirmados e três descartados. Ao todo, 82 pessoas estiveram ou estão sob monitoramento do órgão.

Dos novos seis casos suspeitos, cinco deles são de pessoas que estiveram em contato com um dos três casos confirmados de infecção por Covid-19 no município. Quatro casos são de mulheres, de 23, 32 e 40 anos. Outros dois casos são de homens da faixa etária entre 30 anos. Todos passaram pelo exame laboratorial já enviados ao Lacen-PE e aguardam o resultado sob cumprimento do isolamento domiciliar.

As pessoas que testaram positivo para coronavírus seguem monitoradas pela Vigilância Epidemiológica enquanto também  estão em isolamento domiciliar. Os outros casos que estão sob investigação notificados em boletins anteriores seguem aguardando o resultado dos exames. O homem de 40 anos e uma outra mulher de 18 anos aguardam o resultado em isolamento domiciliar. Já a mulher de 70 anos, que deu entrada no Hospital Geral no domingo (12) segue internada em um hospital em Olinda. 

A Vigilância Epidemiológica divulgará um novo boletim, neste sábado (18), às 18h, atualizando o quadro coronavírus no município.