Desde o último sábado (23), quando a Prefeitura de Chã Grande instalou toldos em frente a Grande Chance Loterias, no centro da cidade, a Avenida São José passou a contar com alterações no tráfego de veículos, já que os equipamentos interditaram uma das faixas da principal via da cidade.

De domingo a sexta, o tráfego de veículos no sentido Prefeitura - Igreja Matriz de São José deverá ser feito pela Rua Manoel Faustino de Queiroz, ao lado do terminal rodoviário. Para quem segue pela Praça da Bíblia, num dos sentidos da Avenida São José, a opção é seguir à direita, próximo ao Batalhão da Polícia Militar.

Aos sábados, com a realização da feira livre, o tráfego na área central de Chã Grande passa por outra alteração. A faixa da Avenida São José, na ordem Igreja Matriz - Prefeitura muda a orientação, podendo os veículos circularem no sentido contrário.

A Rua João Batista de Vasconcelos, por trás do Banco do Brasil, passa a ser utilizada no sentido de destino a outras áreas da cidade. A via liga o bairro da Camela a Avenida São José, nas proximidades da Praça da Bíblia.