A Vigilância Epidemiológica de Chã Grande confirmou, neste sábado (30), mais quatro casos do coronavírus e um novo caso descartado. Agora, o município passa a registrar 90 casos de infecção por Covid-19, 55 casos descartados e outros 19 sob investigação, sendo duas mortes por suspeita da doença.

Tratam-se de três homens, de 25, 33 e 46 anos, e uma mulher, de 54 anos, os quatro pacientes que atestaram positivo para o novo coronavírus nos exames divulgados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Eles seguem em isolamento domiciliar sob o acompanhamento das equipes de Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica do município.

O boletim também apresentou um novo caso descartado, sendo uma mulher de 34 anos. A paciente havia apresentado sintomas característicos da Covid-19 e passou por exame, que atestou negativo para a doença. Com isso, a mulher foi liberada do isolamento domiciliar pela Vigilância Epidemiológica. Ao todo, o município conta, agora, com 55 casos descartados.

Um novo boletim, com informações atualizadas sobre o quadro do novo coronavírus em Chã Grande, será divulgado neste domingo (31), às 20h