A Guarda Municipal de Chã Grande ganhou um reforço e tanto. Nesta quarta-feira (20), o órgão foi contemplado com três veículos 0km, que estarão à disposição para a realização de atividades por todo o município. As viaturas são do modelo Jeep Renegade, com ano 2019 e 2020, já estampadas com os adesivos de identificação.

A entrega das viaturas ocorreu na cidade do Recife, onde estiveram presentes o prefeito, Diogo Alexandre, o vice, Sandro Advogado, e o chefe do Núcleo de Segurança Municipal, Deivid Alves. Os veículos foram garantidos através de um projeto de estruturação das forças de segurança municipais, por parte do Ministério da Justiça.

Atualmente, a Guarda Municipal de Chã Grande vem desempenhando papel fundamental no auxílio às equipes de saúde no combate ao novo coronavírus, participando das barreiras sanitárias e promovendo orientações para a população. "Temos a certeza de que estes veículos serão úteis para o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal em Chã Grande, auxiliando na segurança e bem-estar da população chã-grandense, principalmente neste período que estamos enfrentando essa pandemia", destacou Diogo.

Em agosto do ano passado, numa parceria com a Polícia Militar de Pernambuco, a Guarda Municipal de Chã Grande foi beneficiada com três motos, que passaram a servir ao deslocamento dos agentes por todo o município.