A Vigilância Epidemiológica confirmou, nesta quinta-feira (21), um novo óbito e mais três casos do novo coronavírus em Chã Grande. Agora, o município registra 67 casos confirmados e sete mortes causadas pela Covid-19. O boletim também aponta 23 casos suspeitos, incluindo uma morte sob investigação, e outros 42 casos descartados.
Dos três novos casos do coronavírus, dois foram confirmados através de exames divulgados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), tratando-se de dois homens, de 41 e 43 anos. O terceiro caso é de um homem, de 53 anos, que atestou positivo em teste rápido. Os três pacientes estão sob isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica do município.
A sétima morte causada pelo novo coronavírus registrada em Chã Grande é de um homem, de 64 anos, que havia atestado positivo na terça-feira (19) e vindo a falecer na noite do mesmo dia. O município aguarda o resultado das amostras de uma outra morte que está sob investigação, sendo de uma mulher, de 65 anos, que faleceu no dia 12 deste mês.
A Vigilância Epidemiológica divulgará uma nova atualização sobre o quadro de casos do novo coronavírus em Chã Grande, nesta sexta-feira (22), às 20h.