A Vigilância Epidemiológica divulgou, neste domingo (17), mais um boletim informativo sobre o quadro do coronavírus em Chã Grande. O novo boletim apontou mais um óbito pela doença, sendo este o sexto caso de morte confirmada no município pelo novo coronavírus. Um outro caso que estava sob investigação foi descartado, totalizando assim 39 casos descartados.

A sexta morte causada pelo novo coronavírus em Chã Grande é o caso de um homem, de 70 anos, que havia apontado no boletim anterior como óbito sob investigação. O homem, que faleceu no sábado, estava internado em um hospital em Recife e teve a causa de morte confirmada como coronavírus no boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) neste domingo.

O boletim também apontou um novo caso descartado da doença, tratando-se de um paciente do sexo masculino, de 12 anos. Com a negativa para coronavírus no exame divulgado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), o paciente foi liberado do isolamento domiciliar.

O município, agora, totaliza 53 casos confirmados, destes, 13 são casos leves, nove são graves e outros 25 são de pacientes recuperados do novo coronavírus, além dos seis óbitos. Outros 23 casos seguem em investigação, destes, uma morte por suspeita da doença.

Mais um boletim informativo será divulgado pela Vigilância Epidemiológica, nesta segunda-feira (18), às 20h.