O Chã Grande News, através do canal no YouTube, estreia nesta sexta-feira, 29, o projeto "Treine em Casa". A atração será levada ao ar ao vivo, numa parceria com a academia Intense Fitness, com a proposta de oferecer ao público opções de exercícios que podem ser feitos em casa, durante essa pandemia do novo coronavírus.

A primeira apresentação terá início às 19h, contando com a participação do professor Danilo Douglas. O tema será o FITDANCE, numa aula de 40 minutos abordando vários ritmos da musicalidade brasileira. Oportunidade de se exercitar e, além do mais, se divertir, arrastando os móveis da sala de casa.

A programação continua no dia 05 de junho, com a aula demonstrativa de musculação, com a professora Elane Eliane. O objetivo será demonstrar como pode ser feito um treino com resultados mesmo em casa, cuidados que devem ser tomados e algumas dicas.

No dia 10, a temática será funcional, com o professor Luís Lima. Durante a apresentação, num treino de 15 a 20 minutos, será mostrado como utilizar apenas o próprio corpo para a realização dos exercícios.

A última aula será apresentada no dia 19 de junho, com a atividade de Muay Thai, com o professor Zizo, numa aula de 40 minutos, onde será apresentado as principais técnicas e movimentos da modalidade asiática. Todas essas temáticas são vivenciadas na Intense Fitness em Chã Grande.
Além da transmissão pelo canal do Chã Grande News, as atividades também serão exibidas ao vivo pelo perfil oficial da Intense Fitness no Instagram (intensefitnessclub_13).