As inscrições para seleção simplificada temporária emergencial de profissionais das áreas da saúde e de apoio na prestação de serviços para as ações de enfrentamento ao coronavírus em Chã Grande foram estendidas até a próxima terça-feira (19), e podem, agora, ser entregues de forma presencial. O resultado do processo seletivo, que dispõe de 54 vagas,  será divulgado no dia 25 de maio.

Para participar da seleção, os interessados devem preencher e entregar o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos. Apesar de recomendar que as inscrições sejam enviadas, de forma preferencial, por e-mail, a comissão da seleção simplificada destinou que o prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Avenida 20 de Dezembro, em frente ao Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, receba as inscrições do processo seletivo, a partir desta segunda-feira (18), das 8h às 13h. É importante destacar que as inscrições já enviadas por e-mail estão validadas e não precisam ser reenviadas.

Das 54 vagas do processo seletivo, 30 são para profissionais da saúde, sendo 14 para médicos, quatro para enfermeiros, oito aos técnicos de enfermagem e quatro para motorista socorrista. As outras 24 vagas são destinadas para a área de apoio na prestação de serviços, sendo 18 vagas para guardas municipais e outras seis para profissionais de serviços gerais.

O processo seletivo será realizado em fase única, por meio de uma análise da experiência profissional e de títulos dos candidatos. O edital prevê contratos por um prazo de seis meses, podendo ser prorrogados pelo mesmo período ou até que se encerre o prazo de emergência da pandemia do coronavírus.

E-mails disponibilizados para o envio das inscrições por cargo pretendido:

Médicos: medico.pmcgcovid19@gmail.com
Enfermeiros: enfermeiro.pmcgcovid19@gmail.com
Técnicos de enfermagem: tecnicoenfermagem.pmcgcovid19@gmail.com
Motorista socorrista: motoristasocorrista.pmcgcovid19@gmail.com
Guardas municipais: guardamunicipal.pmcgcovid19@gmail.com
Serviços gerais: servicosgerais.pmcgcovid19@gmail.com

Entrega presencial da inscrição:

Secretaria Municipal de Saúde – Avenida 20 de Dezembro, n° 145, bairro Augusto David, Chã Grande-PE.

Dias e horário: Segunda e terça-feira, das 8h às 13h.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no site da Prefeitura de Chã Grande (www.chagrande.pe.gov.br).