O boletim informativo divulgado pela Vigilância Epidemiológica não apresentou alterações no quadro do novo coronavírus em Chã Grande, neste sábado (13). Com isso, o município segue contabilizando 131 casos confirmados, 86 descartados e 12 casos sob investigação.

Dos 131 casos confirmados em Chã Grande, 45 pacientes apresentam sintomas leves e outros 15 apontam com sintomas graves. Segundo a Vigilância Epidemiológica, 64 pacientes infectados já se recuperaram do novo coronavírus no município. O boletim registra sete mortes causadas pela doença.

O município segue com 12 casos suspeitos da doença, registrados no boletim divulgado na sexta (12). Os casos são de seis homens na faixa etária entre 18 e 61 anos e seis mulheres na faixa etária entre 20 e 58 anos. Enquanto aguardam o resultado dos exames, os pacientes estão em isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes de Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica do município.

Um novo boletim, com informações atualizadas sobre o quadro do novo coronavírus em Chã Grande, será divulgado neste domingo (14), a partir das 20h.