Foto: Folha Imagens


Tomou posse neste domingo (28) o novo pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Chã Grande, Elias Esquerdo. O religioso, que pastoreava uma igreja da denominação em Buíque, na região agreste de Pernambuco, foi recepcionado no templo principal, numa cerimônia que também contou com transmissão ao vivo e uma participação menor de fiéis presencialmente, em virtude das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.

Atuando na denominação protestante há 21 anos, Pastor Elias Esquerdo chega ao seu 5º município ao longo de sua vida pastoral. Antes de Chã Grande, também passou por Inajá e Araripina, no sertão, Tracunhaém, na zona da mata norte, e Buíque, no agreste, de onde foi designado para pastorear Chã Grande.

Elias Esquerdo substitui no comando da Assembleia de Deus em Chã Grande o pastor Genivaldo Marques. O religioso passa a comandar os destinos da igreja na cidade de Bonito, no agreste pernambucano.

Em entrevista ao jornal Folha Regional, o pastor Elias Esquerdo falou sobre sua expectativa. "São muito boas. Deus tem ajudado e eu creio que Chã Grande está dentro do projeto. Minha expectativa é fazer um grande trabalho nessa cidade", comentou.

Com informações do Jornal Folha Regional