Chã Grande registrou novos seis casos suspeitos e mais seis pacientes recuperados do novo coronavírus, nesta segunda (10), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Não houve registros de novos casos da doença. Com isso, o município segue totalizando 267 infectados por Covid-19 e, agora, 31 casos suspeitos.

Os seis novos casos sob investigação por coronavírus são de três homens, de 24, 41 e 49 anos, e três mulheres, de 20, 37 e 41 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para o Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Agora, os pacientes cumprem o isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica.

Também foram apontados no novo boletim como clinicamente recuperados da Covid-19 seis pacientes, sendo três mulheres, de 29, 37 e 45 anos, e três homens, de 24, 44 e 61 anos. Com a recuperação, eles foram liberados do isolamento domiciliar. Ao todo, Chã Grande tem 211 casos recuperados, o que representa 79% do total de infectados no município.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta terça (11), a partir das 20h.