A reunião ordinária desta quarta-feira (12), na Câmara de Vereadores de Chã Grande, deverá contar com a presença do secretário de saúde do município, Jairo Amorim Paiva. A sessão está marcada para às 20h, no plenário José Maria de Melo. Com a presença de público reduzida em virtude da pandemia do novo coronavírus, a reunião poderá ser acompanhada através da página oficial da Câmara no Facebook.

Jairo Paiva será o segundo secretário municipal a participar de sessão ordinária na Câmara no intervalo de uma semana. O primeiro foi Joel Gomes, de educação, que esteve presente na última quarta-feira (5), apresentando dados e respondendo aos questionamentos dos vereadores.

O titular da pasta de saúde deverá fazer uma apresentação de todo o período da área, desde janeiro de 2017. Também deve pontuar a fala do secretário o combate ao novo coronavírus no município, com as ações que foram tomadas para conter o avanço da Covid-19 em Chã Grande.

Tanto a participação de Jairo Paiva quanto a de Joel Gomes foram solicitadas pelo vereador Ninho Mototáxi (PL), sendo atendidas pelo presidente da Casa, vereador Jorge Luís (PL), que apresentou os convites aos secretários municipais.