O transporte de estudantes do município ganhou mais um reforço esta semana. A administração municipal garantiu a aquisição de mais sete novos veículos, que já foram incorporados à frota chã-grandense. Com isso, Chã Grande já soma 30 veículos, destinados exclusivamente ao transporte de alunos, o que significa um aumento de 300% com relação ao ano de 2017.

A chegada dos novos veículos foi comemorada pelo secretário de educação, Joel Gomes. "É uma satisfação a gente continuar trazendo melhorias para a educação em nosso município. Estamos vendo uma melhoria significativa, com a aquisição de veículos, melhorias nas escolas municipais e diversas outras ações", comentou o secretário.

Segundo a administração municipal, os novos ônibus podem também reforçar a frota de transporte de estudantes universitários. Atualmente, a cidade de Chã Grande conta com veículos destinados para instituições de ensino superior nas cidades de Vitória de Santo Antão e Caruaru, sendo o serviço disponibilizado de forma gratuita para os estudantes.