Chã Grande registrou, nesta quinta (24), mais nove descartes e um novo caso suspeito por coronavírus no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Não houve registros de novos casos confirmados. O município segue totalizando 282 casos por Covid-19 e, agora, 209 descartes e 17 casos suspeitos.

Tratam-se de sete pacientes do sexo feminino entre 20 e 62 anos (20, 20, 22, 33, 36, 48 e 62) e dois homens, de 28 e 71 anos, os nove casos descartados apontados no novo boletim. Os pacientes atestaram negativo para coronavírus nos exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE) e assim foram liberados do isolamento domiciliar pelas equipes de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica.

O boletim também registrou um novo caso suspeito pela infecção por Covid-19, tratando de uma mulher de 29 anos, que teve amostra colhida e encaminhada também para a análise do Lacen-PE. Enquanto aguarda o resultado do exame, a paciente cumpre o isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de saúde do município.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta sexta (25), a partir das 19h.