Mais três casos suspeitos do novo coronavírus foram registrados em Chã Grande, nesta quinta (17), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Não houve registros de novos casos confirmados. Com isso, o município totaliza 282 casos confirmados da doença, 198 descartes e, agora, 16 casos suspeitos.

Os três novos casos suspeitos apontados no boletim são de duas mulheres, de 48 e 62 anos, e um homem de 22 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). As pacientes agora cumprem o isolamento domiciliar enquanto aguardam o resultado das amostras. Já o jovem de 22 anos encontra-se internado na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima.

Dos 282 casos registrados de infecção por Covid-19, Chã Grande tem 24 pacientes em tratamento da doença, ou seja, 24 casos ativos. Outros 242 pacientes apontam como recuperados, o que representa 85,81% do total de infectados no município. Além disso, o boletim aponta 16 óbitos, registrados desde o início da pandemia.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta sexta (18), a partir das 19h.