Chã Grande registrou, nesta quarta (16), dois novos casos de coronavírus no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Agora, o município totaliza 282 casos confirmados da Covid-19. O boletim também registrou quatro novos descartes por coronavírus, totalizando 198 casos descartados. Os casos suspeitos agora são 13.

Tratam-se de uma mulher de 63 anos e um homem de 40 anos os dois novos pacientes que atestaram positivo para a infecção por Covid-19, em Chã Grande. A mulher teve caso confirmado através de um teste rápido e agora cumpre o isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica. Já o paciente de 40 anos recebeu confirmação da infecção através de exame analisado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE) e encontra-se internado em um hospital, em Vitória de Santo Antão.

Também foram registrados no boletim quatro novos pacientes que atestaram negativo para coronavírus nos exames analisados pelo Lacen-PE, sendo três mulheres, de 38, 43 e 77 anos, e um homem de 19 anos. Com a negativa para a doença, os pacientes foram liberados do isolamento domiciliar.

Uma nova atualização dos números será divulgada pela Vigilância Epidemiológica, nesta quinta (17), a partir das 19h.