A Secretaria de Educação de Chã Grande realiza na próxima terça-feira (8) a entrega de mais um bloco de atividades para os estudantes das escolas municipais, tanto da área urbana quanto da zona rural. Habitualmente, a entrega do conteúdo é feita a cada duas semanas, sempre nas segundas. A mudança do dia se deu em virtude do feriado desta segunda-feira (7), dia da Independência do Brasil.

A entrega será feita na própria instituição de ensino onde o aluno estuda, nos turnos da manhã ou tarde. Alunos que estudam no turno da noite podem fazer a retirada em um dos horários de entrega dos materiais.

Algumas escolas da zona rural fazem a entrega do material em apenas um turno. Por isso é importante que os pais ou responsáveis fiquem atentos e compareçam no horário estabelecido pela Secretaria de Educação, de acordo com as entregas anteriores.

Durante a retirada do novo bloco de atividades, os pais, responsáveis ou os próprios alunos devem também fazer a entrega do bloco anterior de conteúdos. Esse material será analisado pelos professores para avaliação dos estudantes. Também serão contabilizados como aulas mo Sistema de Ensino de Chã Grande (Siechã), implantado este ano pela Secretaria de Educação.