O candidato do PSL, Elson Calazans, está internado no Hospital Português, em Recife, em recuperação, após ter sofrido um infarto na semana passada. Apesar da condição de saúde que requer o afastamento de suas atividades neste momento, o candidato garantiu, nas redes sociais, que a campanha do partido na cidade terá continuidade.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Elson Calazans aparece ao lado de seu vice, Marinho de Amaro de Lau (PSL), que terá o compromisso de continuar com a campanha pelos próximos dias, enquanto o titular da chapa estiver ausente. Além disso, Elson também mobilizou sua equipe de campanha.

Aos 60 anos de idade, Elson Calazans disputa a sua quarta eleição em Chã Grande. Antes disso, o advogado e ex-procurador municipal já havia se colocado na disputa pela Câmara de Vereadores em três oportunidades, além de em 2000 ser o vice da chapa encabeçada pelo ex-prefeito Ivaldo Queiroz.

Solidariedade - Após o episódio ocorrido, o atual prefeito, candidato a reeleição e um dos adversários de Elson Calazans nessas eleições, Diogo Alexandre (Avante), divulgou uma nota em solidariedade, desejando a plena recuperação do candidato do PSL.