Os candidatos a prefeito em Chã Grande aceitaram, através de acordo firmado com o cartório eleitoral da 31ª Zona Eleitoral, a divisão dos dias de campanhas, com datas específicas para a realização de eventos políticos, como carreatas ou outros eventos que não estejam em desacordo com os decretos estaduais sobre o novo coronavírus.

Com isso, a divisão leva em consideração o total de 15 dias para cada candidato, totalizando 45 dias, até 12 de novembro. Os dias 13 e 14, vésperas da eleição, poderão ser utilizados pelos candidatos, com o dia 14 indo até 22h como horário limite.

A divisão começou a valer desde o dia 02 de outubro, na última sexta-feira. A definição da ordem seguiu um sorteio, realizado pela juíza eleitoral, Drª Izabel de Souza Oliveira. O primeiro candidato sorteado foi Sérgio do Sindicato, da coligação Muda Chã Grande (PT e PDT). Em seguida, o sorteado foi o candidato a reeleição, Diogo Alexandre, da coligação Chã Grande Avançando com a Verdade (Avante, PL e PP). Elson Calazans, do PSL, foi o terceiro sorteado.

 O objetivo da divisão é evitar aglomerações na cidade, com a realização de eventos políticos no mesmo dia. As cidades de Amaraji e Primavera, que também fazem parte da 31ª Zona Eleitoral, também passaram pela definição do calendário.