O site de notícias Chã Grande News e a Rádio Cidade FM 104,9 realizam a partir da próxima segunda-feira (2), uma série de entrevistas com os candidatos a vice e com os candidatos a prefeito de Chã Grande. A programação seguirá até o próximo sábado, com transmissão através da sintonia da emissora e pelo canal do Chã Grande News no YouTube, sempre a partir das 20h.

A reunião para definição da ordem de participação dos candidatos foi realizada neste sábado (31), no estúdio da Rádio Cidade FM 104,9. Estiveram presentes os representantes dos candidatos Diogo Alexandre, da coligação 'Chã Grande Avançando com a Verdade', e Sérgio do Sindicato, da coligação 'Muda Chã Grande', além do próprio candidato Elson Calazans, do PSL, acompanhando pelo seu vice, Marinho de Amaro de Lau.

Através de sorteio, foram definidos os dias de participação de cada candidato, sendo três dias disponíveis para os vices e outros três dias para os prefeituráveis. Os três grupos políticos entregaram os termos de participação nas sabatinas.

Confira abaixo as datas e os participantes:

Segunda-feira, 02 de novembro - Marinho de Amaro de Lau (PSL)

Terça-feira, 03 de novembro - Sandro Advogado (Coligação Chã Grande Avançando com a Verdade)

Quarta-feira, 04 de novembro - Márcio Bezerra (Coligação Muda Chã Grande)

Quinta-feira, 05 de novembro - Diogo Alexandre (Coligação Chã Grande Avançando com a Verdade)

Sexta-feira, 06 de novembro - Sérgio do Sindicato (Coligação Muda Chã Grande)

Sábado, 07 de novembro - Elson Calazans (PSL)