Dois novos casos suspeitos de coronavírus foram registrados em Chã Grande, nesta quarta-feira (7), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Não houve registros de novos casos confirmados. Com isso, o município segue contabilizando 286 casos da Covid-19, 214 descartes e, agora, 21 registros por suspeita da infecção.

Os dois novos casos sob investigação são de um homem de 85 anos e uma mulher de 62 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde de Pernambuco (Lacen-PE). O paciente de 85 anos encontra-se internado em uma unidade hospitalar, em Recife. Já a mulher de 62 anos cumpre o isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de saúde do município.

Dos 286 registros da Covid-19 no município, 27 casos são ativos, onde os pacientes seguem em tratamento da doença. Outros 242 pacientes estão recuperados, o que representa 84,61% do total de infectados. Além disso, o boletim registra 17 mortes, desde o início da pandemia, em decorrência do novo coronavírus.

Uma nova atualização dos números será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta quinta (8), a partir das 18h30.