Chã Grande registrou mais um paciente recuperado do novo coronavírus e outros três casos descartados, nesta sexta (30), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Não houve registros de novos casos confirmados. Com isso, o município segue totalizando 300 casos da doença, destes, agora são 266 pacientes recuperados. O boletim também aponta 15 casos suspeitos e 232 descartes.

O novo caso de recuperação clínica da Covid-19 apontado no boletim é o de uma mulher de 57 anos, posteriormente liberada do isolamento domiciliar pelas equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica. Agora, dos 300 casos confirmados, 15 pacientes permanecem em tratamento pela doença, o que representa 5% do total de registros da infecção no município.

Também foram registrados três novos descartes, tratando-se de duas mulheres, de 58 e 75 anos, e um homem de 55 anos, que atestaram negativo para a Covid-19 nos exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Com isso, eles também foram liberados do isolamento domiciliar pelas equipes de saúde do município.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta sexta (30), a partir das 19h.