O Chã Grande News inicia a partir desta segunda-feira (5), uma série de entrevistas com os candidatos a vereadores em Chã Grande. A atração será exibida ao vivo, através do canal no YouTube. As sabatinas serão realizadas de segunda a sexta, a partir das 20h, com a participação de dois ou três candidatos, na sequência dos partidos políticos. O Partido Progressista (PP) abre a série.

O primeiro programa vai ao ar com a participação dos candidatos Adelson de Zizi, da comunidade de Freixeiras, zona rural de Chã Grande, e Irmã Dayse. Durante a atração, os candidatos, que vão participar através do aplicativo de videoconferência Google Meet, vão poder se apresentar ao público e responder a questionamentos apresentados pelo jornalista Paulo Sérgio.

Os cinco partidos que disputam a Câmara de Vereadores foram convidados para a série de entrevistas. Destes, apenas o PSL optou por não participar. PP, PDT, PL e Avante estarão presentes em sequência definida pelo código eleitoral de cada partido: 11, 12, 22 e 70.

Nesta terça-feira, 6, o programa contará com a participação dos candidatos Roberval da Vila, Edvaldo do Banco e Júnior de Macuca, finalizando o primeiro partido, com início do PDT na quarta-feira (7).

O programa será transmitido ao vivo através do canal do Chã Grande News no YouTube. Para acompanhar basta se inscrever no canal e ativar as notificações. No momento que o vídeo iniciar, o usuário inscrito receberá a notificação no celular.