O primeiro debate entre candidatos a prefeitos do município será realizado nesta segunda-feira (9), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal do Chã Grande News no YouTube e pela Rádio Cidade FM 104,9. Os três postulantes na disputa pelo executivo municipal confirmaram presença no programa jornalístico, que promete ser uma das maiores audiências da emissora chã-grandense e do canal de notícias no YouTube.

O debate terá uma interação entre os candidatos. Todas as perguntas apresentadas no programa, com exceção da última, serão produzidas pelos próprios participantes, sendo temáticas ou não. Uma última será apresentada pela Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), dirigida aos três candidatos.

As regras do debate já foram apresentadas aos candidatos através de seus representantes, que participaram de reuniões com a comissão organizadora. Outras reuniões devem ser realizadas no decorrer da semana para os últimos ajustes do evento, que terá a mediação do jornalista Jonas Sobrinho, ex-TV Jornal.

Sabatinas - Desde a última segunda-feira (2), o Chã Grande News e a Rádio Cidade FM 104,9 apresentam a série de sabatinas com os candidatos a vice-prefeitos do município. Já participaram os candidatos Marinho de Amaro Lau, do PSL, e Sandro Advogado, da coligação "Chã Grande Avançando com a Verdade". Nesta quarta-feira (4), o entrevistado será o candidato Professor Márcio Bezerra, da coligação "Muda Chã Grande", a partir das 20h.