Chã Grande registrou um novo caso suspeito de infecção por Covid-19, nesta terça (17), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Não houve registros de novos casos confirmados pela doença. Com isso, o município segue contabilizando 309 casos de coronavírus e, agora, 14 casos suspeitos, onde os pacientes aguardam o resultado das amostras que vão atestar se eles estão ou não infectados.

O novo caso suspeito por coronavírus apontado no boletim é o de uma mulher de 67 anos, que teve amostra coletada e encaminhada para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Com isso, a paciente encontra-se em isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica, enquanto aguarda o resultado do exame.

Dos 309 registros da doença em Chã Grande, 21 são casos ativos, no qual os pacientes seguem em tratamento pela infecção, enquanto outros 269 pacientes apontam como recuperados, um quantitativo que representa 87,05% do total de infectados. O boletim segue apontando 19 mortes em decorrência do novo coronavírus.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta quarta (18), a partir das 19h.