O prefeito reeleito de Chã Grande, Diogo Alexandre (Avante), foi diplomado pela Justiça Eleitoral, na manhã desta quinta (17), em cerimônia realizada no Fórum Municipal com restrição de convidados devido à pandemia do novo coronavírus. O evento foi conduzido pela Juíza Eleitoral da 31ª zona, Izabel de Souza Oliveira, e também contou com as presenças do Promotor Eleitoral, Ivan Viegas Renaux de Andrade, e do deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior (PSC).


Eleito para o quarto mandato à frente da Prefeitura de Chã Grande, Diogo Alexandre reafirmou, em seu discurso de diplomação, o compromisso em seguir trabalhando pelo desenvolvimento de Chã Grande: “Vamos dar o máximo, o meu entusiasmo e vontade é a mesmo que tive na primeira diplomação quando tinha 27 anos, mas agora um pouco mais experiente”, disse. “Não tenho dúvidas que temos muito para fazer pelo povo chã-grandense, vamos administrar com amor, respeito e compreensão”, concluiu o prefeito.


Na oportunidade também foram diplomados o vice-prefeito Sandro Advogado (Avante), que não compareceu à cerimônia por ter sido diagnosticado com Covid-19, e os 11 vereadores eleitos: Jorge Luís (PL), Inaldo do Raio X (Avante), Gilvão Bolão (Avante), Demir (Avante), Ninha de Zé Maria (Avante), Célia de Jaci (Avante), Dandão (PDT), Nêgo de Rita (PDT), Andreson de Agrício (PL), Ninho Moto Táxi (PL) e Wedson de Biu Beléu (PP).


No próximo dia 1°, o prefeito, o vice e os vereadores serão empossados para o quadriênio 2021-2024 em cerimônia que será realizada na Câmara Municipal dos Vereadores.