O Educandário Batista apresenta nesta terça-feira (22), a partir das 19h, a sua tradicional cantata natalina, que marca também o encerramento do ano letivo da instituição de ensino. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o evento contará com uma série de alterações em comparação aos anos anteriores. A principal delas será a ausência dos alunos, que cantam e encantam nas apresentações.

Para este ano, a cantata tem como tema "Natal de Paz", contando com participações especiais de alguns alunos e também os pais, num ambiente controlado, seguindo todas as medidas de segurança para evitar a propagação da Covid-19.

Será a primeira vez que a cantata natalina, que já marca os festejos natalinos de Chã Grande, será realizada sem o público presente, seja na Igreja Batista, onde era apresentada tradicionalmente, ou na quadra da Escola Municipal XV de Março, que recebeu a edição do ano passado.

A única possibilidade de acompanhar este ano será através da Internet, com transmissões simultâneas nas redes sociais da escola (Instagram e Facebook), além da transmissão ao vivo do canal do Chã Grande News no YouTube.