O Jornal Folha Regional abriu nesta terça-feira (2) a pesquisa para a edição 2020 do tradicional Prêmio Evidência Empresarial e Profissional. O questionário totalmente online seguirá disponível para votação por parte do público até o próximo dia 15 de dezembro, premiando diversos setores profissionais, comerciais e políticos da cidade de Chã Grande.

Este ano, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o evento ficará restrito a uma recepção individual para a entrega do certificado, diferente das edições anteriores quando os premiados participavam de um evento de gala, com direito a apresentações musicais especiais.

A pesquisa pode ser consultada aqui. Para votar é necessário ter um e-mail Gmail, cadastrando-o no início do questionário. Segundo os organizadores, isso evita que mais de um voto seja computado por pessoa, garantindo a transparência da consulta pública.

Após a pesquisa, a organização faz a divulgação dos vencedores de acordo com as categorias disponíveis. Uma grande variedade de profissionais, de marcas comerciais, personalidades e políticos de Chã Grande disputam a atenção do público chã-grandense.