O projeto Canta Chã Grande chega ao fim nesta sexta-feira (22). E pra fechar a programação que teve início ainda na quarta-feira (20), a Banda Musical XV de Março apresenta hoje o programa Sexta Musical, numa noite onde a boa música promete marcar presença. O evento terá transmissão ao vivo no canal do Chã Grande News no YouTube e na página no Facebook do estúdio C2 Publicidade, a partir das 19h30.

Um repertório especial foi montado pelo maestro Jailson Alves para esta noite. E a apresentação ainda vai contar com a participação de dois artistas da cidade, os cantores Maninho e Silvio Costa. A dupla vai cantar algumas canções em parceria com a Banda.

O Canta Chã Grande faz parte da iniciativa da Lei Aldir Blanc no município, criada pelo Governo Federal como forma de socorrer emergencialmente a cultura em todo o país em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Início - Desde a quarta-feira, o projeto Canta Chã Grande vem revelando ao público os talentos dos artistas chã-grandenses. Na primeira noite, num estilo inédito, 15 cantores participaram da live, todos eles de Chã Grande e com estilos diferentes, além do DJ Biel.

Na quinta-feira, 21, a Banda Musical Pedro Jorge Frassati realizou o seu tradicional Pedro Jorge In Concert. O evento contou com a participação da cantora Vivia Santos, com um repertório variado.